top of page
  • Foto do escritorSecom

Último Quinari Cultural do ano tem participação recorde de crianças, jovens e adultos.

Já era de esperar, a Fundação de Cultura do Quinari acertou ao levar toda estrutura de festa para a Praça da Juventude. Foi um reencontro entre fazedores de cultura e comunidade que começou às 14h e foi até 21h. As pessoas se curtiram às atividades do Grupo de Idosos do Quinari. Lázara Rocha, coordenadora do grupo, disse que o encontro era uma forma de integração.

A tarde passou rápido diante de tantas atrações. A feira do Coletivo Ciribolo, trouxe roupas, tapetes e adereços para festa de fim de ano e até doces foram negociados.

Enquanto o grupo de capoeira se apresentava no centro da quadra, outro, dessa vez composto por crianças, participava da oficina de artes plásticas, sob a supervisão do artista Jesaias Teixeira.

No fim da tarde, um lanche foi oferecido aos presentes.

A prefeita Rosana Gomes determinou que todas as artes deveriam ter o mesmo espaço. O concurso da Pipa mais bonita foi um dos mais concorridos, a 3D com três cores foi a grande vencedora.

A organização do evento prestigiou as crianças com a Batalha do Tik Tok. O público foi ao delírio quando as crianças dançavam imitando celebridades da internet.

Na apresentação do Breack Dance, o público aplaudia a cada hit, as músicas eram todas conhecidas, o que facilitava a interação dos artistas com a plateia.

A dança Acrobática, foi um charme só. Bárbara e Ana foram aplaudidas em vários momentos. O público entendeu a leveza e eficiências dos movimentos em tecidos nas alturas.

Para Eudiran Carneiro, o ano foi de total sucesso na área cultural. Segundo Carneiro, a prefeita Rosana Gomes, já garantiu que o ano vem a festa será ainda maior.

Eudiran, agradeceu a participação da secretaria municipal de educação e de sua equipe, que incansavelmente trabalhou para que tudo desse certo.

1 comentário

1 comentario


Nick Swift
13 dic 2023

I found a great deal for eyeglasses online that is very affordable. You can buy eyeglasses online cheap and still get good quality. Eyeglasses can be cheaper online for a few reasons:

Lower overhead costs: Online eyeglass retailers often have lower overhead costs compared to traditional brick-and-mortar stores, allowing them to offer lower prices.

Direct-to-consumer model: Many online eyeglass retailers operate on a direct-to-consumer model, cutting out the middlemen and reducing costs, which can lead to cheaper prices for customers.

Competitive pricing: The online eyewear market is highly competitive, leading to competitive pricing and discounts to attract customers.

Lack of expensive store infrastructure: Online retailers do not need to invest in expensive store infrastructure and can pass on these savings to…

Me gusta
bottom of page