2º Formação continua da BNCC e Currículo Único é realizada em Senador Guiomard pela SEMED

A Secretaria Municipal de Educação de Senador Guiomard deu início a II Formação continuada da BNCC e Currículo de Referência Único do Estado do Acre para Educação Infantil com os coordenadores da Semed.

O evento aconteceu na escola Fenelon Manoel e contou com a participação de gestores, coordenadores pedagógicos, professores e assistentes de sala da rede municipal de educação Infantil.

A secretária de Educação, Adriana Rogério fez a abertura da formação dando as boas vindas e enfatizando a importância das instituições estarem fazendo os estudos e apropriamento da BNCC e do Currículo no decorrer do processo formativo.

"Agradeço a participação de todos, aproveitam o curso de formação e vamos juntos transformar a educação das nossas crianças e jovens, eles são o futuro" disse a Secretária.

#Educação

#FormaçãoContinuada