top of page
  • Foto do escritorSecom

Ação comemorativa ao mês das mães na escola Elzira Angélica

O evento contou com a participação dos setores de saúde e assistência social. Mais de 100 alunos da escola que fica localizada no Assentamento Pirã de Rã, homenagearam suas mães com músicas, cartazes e flores.



A direção da escola organizou um sorteio de brindes e distribuiu lembrancinhas. Na ocasião, os atendimentos de saúde oferecidos a comunidade foram testes rápidos, PCCU (exame de prevenção ao câncer de colo do útero) e atualização da carteira vacinal.



Resultado do trabalho importante dos Agentes de Saúde na comunidade e do forte investimento feito pela gestão da prefeita Rosana Gomes na região. No entanto, a agricultora Albertina Bezerra aproveitou a oportunidade e levou seus dois filhos adolescentes para serem vacinados.



A secretaria de Assistência Social também esteve presente, oferecendo apoio para inclusão em programas às famílias de baixa renda. O Conselho Tutelar teve uma participação importante, conscientizando os presentes sobre o combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes, fornecendo informações relevantes sobre o assunto.



A programação se encerrou com um almoço onde todas os presentes participaram.



0 comentário
bottom of page