Ação de saúde da prefeitura de Senador Guiomard é destaque no Jornal do Acre (JAC)

No último sábado, a equipe da Rede Amazônica esteve em Senador Guiomard e produziu uma matéria destacando os testes de sorologia da Covid-19 que disponibilizamos à nossa população. Esse é uma das mais recentes medidas tomadas pela nossa gestão no combate ao coronavírus. A reportagem foi ao ar no Jornal do Acre - 2ª Edição. Se você não teve a oportunidade de assistir, disponibilizo aqui o vídeo na íntegra.

O Prefeito André Maia, agradeceu à equipe da Rede Amazônica e do G1 Acre por levar conhecimento e informação com seriedade nesse tempo tão difícil que a população vive e fica feliz por ver a cidade em destaque de forma positiva nas mídias e jornais do Estado Acreano.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129