Prefeitura realiza melhorias no estádio e também apoia as equipes participantes da competição

Atualizado: 12 de Ago de 2019

A Coordenação Municipal de Esportes através do Samuel Campos vem apoiando a realização do Campeonato de Sênior, com etapas realizadas no Quinari. A Prefeitura realizou melhorias no estádio e também apoia as esquipes participantes da competição.

O coordenador lembra que embora o município não disponha de recursos para realização de grandes competições e projetos, todo o esforço é no sentido de apoiar e fazer crescer o esporte através das categorias de base. O coordenador ressalta que o Prefeito Gilson tem mantido um diálogo fraterno com os desportistas do Quinari, e que tem buscado recursos para reconstruir os espaços de esporte.