A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, se prepara para as eleições do Conselho Tutelar do município. Todo um planejamento foi criado junto à 8ª Zona Eleitoral que cederá as urnas eletrônicas para a eleição, bem como a fiscalização do Ministério Público de todos os atos da Comissão, inclusive com orientações sobre o processo de escolha.

A responsável pelos Conselhos Municipais, Cristina ressalta que a equipe da Assistência Social através da orientação da Secretária Rosineide Barros tem buscado realizar o processo com a mais absoluta tranquilidade. Uma reunião com a Promotora de Justiça Eliane Misael já foi realizada. Outra reunião com o chefe do Cartório da 8ª Zona João Sena também já aconteceu.