top of page
  • Foto do escritorSecom

A semana de festas e serviços dedicados à população durante as comemorações de 48 anos do Quinari, tem movimentado a cidade.

Durante todo o dia hoje, 16, o Projeto Prefeitura no bairro esteve em Ação no Centro da cidade. Todas as secretarias do município se reuniram na praça central para prestar serviços à toda à população da cidade.


Atendimentos de saúde foram disponibilizados para crianças e adultos. Segundo a secretária de saúde, Dayana Reis, os serviços de ultrassonografia, odontologia, oftalmologia, ginecologia, clínico geral e pediatria, estavam disponíveis.

Lúcia Magalhães, moradora do Naire Leite, foi atendida pelo clínico geral e saiu da praça levando toda a medicação que precisava.


A secretaria de educação, levou o projeto Busca Ativa para conscientizar as famílias sobre a importância de não deixar as crianças fora da escola. Técnicos da secretaria cadastraram crianças de dois a três anos para a Creche do Chico Paulo, que será inaugurada nos próximos dias, e o cantinho da leitura chamou a atenção da criançada.


Enquanto isso, a secretaria de assistência social cuidava da beleza das mulheres e homens, oferecendo os serviços de manicure, design de sobrancelhas e corte de cabelo.

A Fundação de Cultura do município aproveitou a movimentação de pessoas para ensaios do Canta Quinari, que começa nesta sexta-feira, 17, às 19 horas.


Um torneio de dupla de Dominó como nos velhos tempos foi promovido. Os vencedores receberam premiação em dinheiro e medalhas das mãos da prefeita Rosana Gomes.

Mais de 100 pessoas foram atendidas pelos profissionais de oftalmologia.

A prefeita Rosana Gomes, atendeu a comunidade em seu já famoso gabinete ao ar livre. Segundo ela, durante a semana é quase impossível dar a mesma atenção às pessoas porque o tempo é corrido, por isso faz questão de aproveitar a ação do dia e dar um abraço nos amigos.


“Aqui recebo opinião sobre onde devo olhar com carinho, recebo críticas construtivas, abraços e muitos elogios. Saio daqui cheia de energia para continuar trabalhando”, disse ela.































0 comentário

Comments


bottom of page