Abertura do ano letivo na Escola Criança Feliz na Zona Rural tem início, e recebe ônibus escolar

O Secretário Municipal de Educação, Prof. Carlos Afonso, representou o Prefeito Gilson Pessoa na abertura do ano letivo da escola Criança Feliz na Zona Rural de Senador Guiomard.

A ausência do Prefeito, é justificada, vez que o Gestor Chefe Municipal encontra-se em viagem de trabalho oficial a Brasília/DF participando desde 9 de abril da XXII Marcha dos Prefeitos, e ainda, conversando com a bancada federal e ministérios para destravar a burocracia e receber os recursos em prol do município, para diversas ações na cidade.

O gestor de educação esteve ao lado do vereador Leno da Bonal (PP) fazendo a entrega de um ônibus escolar que fora retirado da região. O secretário ainda lembrou do empenho de organizar as escolas da área urbana e rural, onde toda a equipe da Prefeitura se esforça nesse sentido. Afonso declarou que o transporte volta aos alunos atendendo as reivindicações do vereador da região.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129