• Secom

Administração União Trabalho e Prosperidade do Prefeito André Maia intensifica campanha Outubro Rosa

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Senador Guiomard, gestão União Trabalho e Prosperidade do Prefeito André Maia (PSD) intensifica campanha Outubro Rosa. Desta vez as ações aconteceram na unidade UBS Francisco Taveira e contou com uma vasta programação para as mulheres.

Durante todo o mês de outubro, o famoso outubro rosa, a prefeitura está intensificando as ações em proteção a saúde da mulher. Na UBS Francisco Taveira, palestras sobre a prevenção e o auto-exame de mama, entre outros atendimentos voltados a saúde da mulher, foram realizados. Também houve sorteios de brindes.

União, Trabalho e Prosperidade!

@SenadorGuiomard