• Secom

Alerta: A reabertura do comércio foi liberada mas o COMBATE ao novo coronavírus permanece

Nessa terça, 21 de julho, o relatório técnico do governo do estado do Acre permitiu que todas as regionais avancem para a fase laranja, ficando autorizada a reabertura do comércio, seguindo exigências e protocolos definidas no Pacto Acre sem Covid-19.

Mas atenção! Essa ainda é uma fase de alerta. A pandemia não foi vencida e o coronavírus ainda é uma ameaça real, e ainda não há vacina disponível.

A reabertura do comércio não significa uma liberação para passear aleatoriamente, e muito menos para sair de casa desprotegido. Use máscara e leve o seu álcool 70% e lave bem as mãos com bastante água e sabão. Precisamos ser muito responsáveis nesse momento e redobrar mais ainda os cuidados de higiene e distanciamento social.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00