André Maia acompanha de perto o trabalho das equipes de assistência social

O Prefeito André Maia, esteve acompanhando o trabalho da Secretaria de Assistência Social.

Numa das ações, o prefeito disse que teve a oportunidade de conhecer a Dona Nita, senhora repleta de generosidade e simpatia, e afirmou que esses sentimentos o estimulam a prosseguir e querer fazer sempre mais pela cidade.

É importante conversar com pessoas como dona Nita, generosas e simpáticas, que contribuem com boas ideais para ajudar a gestão pública a atingir mais pessoas, isso me gera satisfação e demonstra que estamos no caminho certo. Gostaria de registrar aqui o registro da dona Francisca, carinhosamente chamada de dona Nita, uma moradora antiga de nossa cidade que através do acompanhamento do trabalho da nossa equipe de assistência social, pude conhecê-la, e aprender cada vez mais como ajudar a nossa gente. Sigamos em frente.

#acre #SenadorGuiomard #uniao #trabalho #prosperidade #assistenciasocial

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com