André Maia assina ordem de serviço para concluir nove casas populares para beneficiar o povo

O Prefeito de Senador Guiomard, André Maia, anuncia a assinatura da Ordem de Serviço para finalização de 9 (nove) casas populares.

As casas ficam no bairro Chico Paulo e após a conclusão da obra, prevista para ocorrer em até 60 dias, serão sorteadas entre beneficiários cadastrados no Programa Bolsa Família, conforme critérios da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o prefeito as obras estavam paradas desde o período que ele ficou afastado do cargo erroneamente, mas que retoma agora com muita satisfação e alegria a obra, que atenderá famílias guiomarense, e celebra que diariamente batalha por uma cidade cada vez melhor.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129