André Maia assina Ordem de Serviço para construção de Ginásio Poliesportivo no Assentamento Bonal

O Prefeito André Maia, assinou a ordem de serviço para a construção de um Ginásio Poliesportivo no Assentamento Bonal. A obra será construída com recursos oriundos de um convênio com o Ministério da Defesa e está prevista para ser concluída em 90 (noventa) dias. O ginásio vai beneficiar toda a comunidade da Bonal e das redondezas, reforçando o incentivo às práticas esportivas, que transformam a vida de crianças, jovens e adultos e reduzem espaço para a criminalidade.

"Eu já consigo imaginar as crianças jogando bola depois da aula e os adultos, se encontrando para conversar, jogar voley, futebol, rir muito das boas brincadeiras, num local seguro e digno para as práticas esportivas" pontua Maia.

Um ginásio na comunidade não é só um lugar para praticar esportes. É, acima de tudo, um local para as pessoas se encontrarem.