André Maia autoriza a construção do Centro de Referência Odontológico

André Maia, autoriza a construção do Centro de Referência Odontológico de Senador Guiomard.

A iniciativa consta no plano de governo do prefeito, e está sendo cumprida. Nossa cidade terá um centro especializado em tratamento dentário, uma unidade vinculada à Secretaria de Saúde, para atender necessidades da população em serviços especializados como restauração, prótese e implantação de aparelhos ortodônticos, serviços que hoje a população só faz pagando no particular.

A obra custará aproximadamente R$ 46 mil e está prevista para ser concluída no prazo de 45 dias. A gente segue trabalhando, um dia de cada vez, sempre buscando o melhor para nossa cidade.

Assista o vídeo para conhecer mais sobre o trabalho que é realizado diariamente no local.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129