André Maia entrega ares-condicionados novos para escola Fenelon Manoel

O Prefeito André Maia esteve hoje (03/08) na escola Fenelon Manoel Para fazer a entrega de 6 (seis) novos ares-condicionados, acompanhado da secretária de educação Marcia Silva.

Vanderlândia, que é a diretora da escola Fenelon, recebeu os ares-condicionados e declarou: “sinto-me radiante, Fenelon é uma caixa de fosforo, não foi construída para não ter ar-condicionado, agradeço o esforço e empenho da equipe da secretaria de educação, estávamos ansiosos por este bem, mas agora o problema já está resolvido."

A Sec. Marcia Silva disse: Estou muito feliz, pois sabemos que uma escola climatizada quando ocorrem problemas no ar-condicionado se torna impossível trabalha, afeta o avanço, a aprendizagem dos alunos e o rendimento cai. Resolver o problema foi uma prioridade estabelecida pelo Prefeito André Maia, Agora que o problema foi solucionado tudo isso vai melhorar."

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129