André Maia participa de comitiva de prefeitos em Brasília em busca de recursos para Senador Guiomard

O chefe do executivo municipal de Senador Guiomard, Prefeito André Maia, participa de comitiva de prefeitos na capital federal "Brasília/DF" em busca de recursos para o município, para serem aplicados em 2020.

O prefeito André Maia está percorrendo todos os ministérios federais para liberação de recursos dos orçamentos anteriores, e ainda, sensibilizando os técnicos e gestores dos ministérios, para os projetos que serão executados no próximo ano (2020).

O Prefeito também conversa com os senadores e deputados federais, a famosa bancada acreana, afim de garantir mais recursos para a cidade, em benefício do povo. No gabinete dos parlamentares, o prefeito vêm solicitando que os parlamentares destinam emendas para ajudar o município, a população quinari.

"Quero agradecer os parlamentares pela receptividade que nos dão, nosso povo precisa do apoio de todos, estou essa semana em Brasília para angariar recursos para os nossos bons projetos em favor da população guiomarense em todas as áreas, saúde, educação, assistência social, infraestrutura e outros, e espero que todos sejam contemplados na OGU 2020 e tenha todo o apoio de nossa bancada", garante André Maia.