André Maia participa de reunião no IDAF para reforçar parcerias para 2020 em prol do Quinari

O Prefeito André Maia, participou de uma agenda produtiva com o Secretário de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA), Edvan Maciel de Azevedo e servidores públicos do IDAF.

Durante a agenda, o prefeito explorou novas parcerias com o governo do estado através da SEPA, para novas ações na área de produção, agricultura, psicultura entre outros e apoio no escoamento da produção dos agricultures do município. Maia também agradeceu as parcerias firmadas durante o final de 2019 em sua gestão em beneficio da produção e agricultura do município e reforçou

"Faço questão de parabenizar o excelentíssimo Governador Gladson Cameli pela escolha do amigo Edvan Maciel para estar a frente da área de Produção e Agronegócio do Estado, considero profissional habilidoso e excelente, tem laços construídos com o nosso município do Quinarí e que sem dúvidas irá revolucionar em sua gestão em prol do desenvolvimento do nosso Acre".

Da agenda também participaram a Vereadora Idalete Holanda e o Coordenador de Gestão da SEPA, Edex Martins.