André Mais garante recursos do Governo Federal para obras do mercado municipal e da rodoviária

O Prefeito André Maia, anuncia que conseguiu junto ao governo federal a liberação de recursos para 2 (duas) importantes obras que realizará no município.

1. reforma e ampliação da rodoviária

2. construção de novo mercado municipal.

São investimentos que agregarão muito mais valor ao nosso município e contribuirão muito para a produção dos nossos agricultores. Quero, de coração, agradecer a deputada federal Vanda Milani por atender o nosso pedido e nos ajudar com essas emendas parlamentares. Ainda temos muito trabalho pela frente, porque a nossa equipe técnica precisa elaborar os projetos. Mas o empenho significa que o recurso já está garantido. Isso é mais uma demonstração da seriedade e competência da nossa equipe e da nossa gestão.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129