• Secom

As lâmpadas de LED são mais eficientes para iluminar os espaços públicos em Senador Guiomard.

Com boa parte das lâmpadas dos postes substituídas, equipe responsável pela manutenção do serviço afirma que 8 bairros foram beneficiados em Senador Guiomard.

As lâmpadas de LED são mais eficientes para iluminar os espaços públicos. A mudança é perceptível e agradou a população de onde a troca foi feita.

Francisco Arino, eletricista que faz manutenção, disse que o reparo vai chegar em todos os bairros.

A prefeita Rosana Gomes tem dito que a prefeitura tem feito a sua parte fazendo parcerias junto aos órgãos competentes.

"Fiz uma reivindicação no início do ano, houve uma contrapartida, a prefeitura comprou alguns itens, mas o resultado da aparecendo agora" disse.

Até o momento 800 postes passaram por reparos e tiveram as lâmpadas substituídas.