Assistência Social para quem precisa!

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Senador Guiomard, tem assistido diversas famílias, com distribuição de kits de limpeza e higiene, alimentação (cesta básica) entre outros.

Hoje, o município divulga e compartilha com a população a chegada de mais cestas básicas, fruto, de doação do governo do estado.

Recebemos do governo do estado, através do trabalho realizado pela primeira-dama, Ana Paula Cameli, uma doação de 100 cestas básicas e mais de 3 mil máscaras para distribuição às famílias mais vulneráveis do nosso município.

Essa contribuição, além de reforçar as ações que já vem sendo desenvolvidas pela prefeitura desde o início da pandemia, também demonstra a confiança e o reconhecimento do trabalho responsável que vem sendo realizado pela equipe da gestão municipal no enfrentamento à crise causada pelo coronavírus.

Em um momento tão delicado como este que enfrentamos, toda ajuda é sempre muito bem-vinda e quem ganha sempre é a população!

Vamos em frente! #todoscontraocoronavirus #pandemia #assistenciasocial #auxilio #cestasbasicas #parcerias #senadorguiomard #acre

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129