top of page
  • Foto do escritorSecom

Assistência Social realiza programa de inclusão social para Mulheres na zona rural do Quinari

"As mulheres da zona rural têm os mesmos direitos das que moram na cidade", disse a prefeita Rosana Gomes ao se reunir com Branca Menezes e determinar à secretária a ação de ontem na unidade de saúde Manuel Lima, no ramal da Bonal.


Os atendimentos do dia a dia na unidade continuaram normalmente, conta Gleisa Paula, coordenadora da Unidade. O encontro com mulheres e algumas crianças teve palestras sobre combate à violência contra mulheres, com a Patrulha Maria da Penha, composta pelo sargento Souza Neto, sargento Duciane Lima e Melissa Pereira. Maria Eduarda, coordenadora municipal da mulher, também esteve presente no evento.


Branca Menezes, enalteceu o trabalho de equipe que a assistência social desenvolve. "Estamos em uma vila distante da sede do município, porém nada nos impede de estar aqui. Não é favor, é uma obrigação, uma determinação da nossa prefeita. Tudo feito com muito carinho", disse ela ao se referir ao trabalho de Designer de Sobrancelhas, oferecido gratuitamente a quem quisesse. Tinha também manicure. Além disso, as participantes garantiram brindes surpresas




















0 comentário

Comments


bottom of page