• Secom

Banco Sicred busca parceria com a Prefeitura para oferecer linha de crédito consignado

A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 28, o gerente regional de Desenvolvimento do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicred), Uellinton da Silva. O representante do Sicred busca o apoio da prefeitura para a instalação de uma agência no município.

“Somos uma instituição financeira com mais de 100 anos de atuação no mercado, que faz um cooperativismo diferente que vem crescendo em todo o país. Hoje temos mais de 1.900 agências em todo país, e mais de quatro milhões de associados. Estamos aqui solicitando um convênio com a prefeitura, para empréstimo consignado em folha, como forma de atender os funcionários municipais”, explicou Uellinton.

Por sua vez, Rosana demonstrou interesse em conhecer melhor e futuramente fechar parceria com o banco. “Ficamos muito felizes em sermos procurados pelo Sicred, sabemos que se trata de uma instituição financeira séria e comprometida com seus associados, e o principal para mim, enquanto gestora, é que eles querem ajudar o Quinari a crescer, atendendo as demandas tanto dos nossos servidores, quanto de pessoas jurídicas e também do agronegócio que é muito forte aqui a nossa região”, disse.