Carta à População de Senador Guiomard

Carta à População Guiomarense

Moradores e moradoras de Senador Guiomard.

Encaminhei hoje à Câmara dos Vereadores o Projeto Lei Municipal nº017, através da Mensagem Governamental nº 03, tratando de suplementação ao Orçamento da Prefeitura de Senador Guiomard.

Ocorre que quando da elaboração do orçamento ainda em 2018, a antiga gestão deixou de estimar recursos extra orçamentários de convênios e contratos que a administração pode formalizar com outros entes públicos.

Dito isto, embora exista a previsão do gestor, de livre remanejamento, nossa equipe técnica com a opinião do Tribunal de Contas do Acre, optou por enviar a matéria para a Câmara, a fim de obter autorização para execução dos projetos em parceria com o Governo do Acre e o Governo Federal.

Neste passo, venho informar e peço que todos os moradores acompanhe, pois as verbas se referem a melhorias de ramais, aquisição de um caminhão coletor de lixo, aquisição de equipamentos, reforma de escola, construção de calçadas e recapeamento de vias.

Conto com a base de apoio e o bom senso de cada vereador e vereadora, ao passo que venho pedir desde logo sua vigilância e acompanhamento, pois a matéria requer urgência, pois precisamos executar tais demandas.

Senador Guiomard - AC, 09 de agosto de 2019.

Um fraterno abraço,

Gilson da Funerária Prefeito