• Foto do escritorSecom

Cemitério São Francisco Xavier se prepara para o Dia de Finados com Missa e Culto.

Pelo menos 20 trabalhadores da secretaria de Obras do município preparam o espaço para receber familiares que celebram seus entes queridos que já faleceram. Nesse período, as pessoas vão ao local para acender velas e fazer orações.

A prefeita Rosana Gomes esteve no local para acompanhar os preparativos e o andamento dos trabalhos. Segundo a prefeita, a gestão respeita a fé e a devoção das pessoas. O local recebe gente de várias cidades e até de outros estados.

No Cemitério do Quinari, aproximadamente 4 mil pessoas estão enterradas. Um dos registros mais antigo é de 1962, onde uma pessoa chamada Shuchi Hara ocupa um jazigo.

Na programação consta uma missa as 9h da manhã, e as 10h culto da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

コメント