top of page
  • Foto do escritorSecom

Certificação dos Projetos Contemplados na Lei Paulo Gustavo

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 19, na sede da Fundação Municipal de Cultura - FUNCAV, a certificação dos Projetos Contemplados na Lei Paulo Gustavo 2023-2024.

O processo para planejamento, elaboração, seleção e contemplação dos projetos duram cerca de 4 meses e conta com recursos do Governo Federal para a execução dos projetos nas mais diversas áreas da cultura.


Senador Guiomard é pioneiro na elaboração e execução de projetos, fruto de trabalho intenso da Fundação de Cultura. Em sua fala, Eudiran Carneiro, presidente da Cultura no município, agradeceu a parceria e empenho da prefeita Rosana Gomes em todo o processo.

"Se não fosse a colaboração e garra da nossa prefeita Rosana Gomes, esse momento não seria possível. Ela esteve presente em todo o processo. E graças a Deus e a nossa prefeita o nosso município está apto a receber mais recursos" disse ele.

Ao todo foram contemplados mais de 27 projetos que serão oferecidos à população carente do Quinari, nas áreas de teatro, danças, musicais, artes marciais e audiovisual. Mais 200 mil reais em recursos da lei Paulo Gustavo.









0 comentário

Comments


bottom of page