• Secom

Chegou a esperança!

A cidade de Senador Guiomard foi o primeiro município do interior a receber as doses da vacina contra o coronavírus. Um momento de festa, emoção e de fortalecimento da esperança na vida, logo no iniciar de 2021.

A prefeita Rosana Gomes prestigiou a chegada das doses que, inicialmente, serão aplicadas em servidores que atuam na linha de frente da ações contra a Covid-19. “Esse é um momento muito feliz, e muito importante para a nossa cidade, para a nossa saúde, e para a população daqui de Senador Guiomard”, comemorou.

“Nesse momento, como recebemos poucas doses, vamos vacinar, inicialmente, os trabalhadores da saúde do município, já na quinta-feira, e depois os profissionais de linha de frente do Estado”, explicou a secretária municipal de Saúde, Dayana Reis.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00