Coleta de lixo tem novo caminhão coletor

O Prefeito André Maia (PSD) grava vídeo agradecendo a equipe da Secretaria de Obras e Agricultura e anuncia que Senador Guiomard tem novo e moderno caminhão coletor de lixo.

Completando o primeiro mês que retornou a gestão, o chefe do executivo municipal, Prefeito André Maia, após tomar um café da manhã em agradecimento a equipe das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura, anunciou a população de Senador Guiomard, que o município agora conta com um novo caminhão coletor, fruto de uma emenda do ex-deputado Raimundo Angelim, que destinou em favor da cidade aproximadamente R$ 400 mil reais, para a aquisição do equipamento para uso na coleta de lixo.

Novo Caminhão Coletor

De acordo com o prefeito André Maia, o caminhão antigo, vivia com problemas, quebrando, era pequeno e comprometia a coleta de lixo na cidade, agora com o novo caminhão, mais moderno, consumo menor e com o dobro da capacidade do anterior, será possível fazer a coleta de lixo da melhor maneira possível. O Prefeito também destacou que é importante a conscientização da população para colocar o lixo na rua, apenas em dias que o caminhão passará, para evitar que animais rasguem os sacos de lixo e sujem a cidade.

"Estou feliz em anunciar o novo caminhão coletor de lixo para nossa cidade, mais moderno, com o dobro da capacidade para atender a nossa população e garantir a limpeza da nossa cidade. Quero agradecer também as equipes de limpeza que madrugam para limpar nossa cidade, a todos meu respeito, a população, peço que nos ajude fiscalizando e também colocando o lixo apenas em dias que o caminhão passe no seu bairro, sua rua, assim, manteremos nossa cidade sempre linda e limpa", pontua o Prefeito.

O prefeito também pontuou que durante o período do seu afastamento a frente da administração do executivo municipal, a prefeitura ficou praticamente sem a coleta seletiva regular do caminhão de lixo, durante basicamente oito meses, pois o coletor de lixo estava parado por falta de empenho, ou seja, não houve a priorização quanto a zeladoria da cidade, mas diz que isto são águas passadas, e hoje, comemora

"Superarmos os trâmites burocráticos e colocamos o novo caminhão para funcionar. Era um sonho meu que por meio da emenda do ex-deputado Raimundo Angelim, conquistamos. Obrigado Angelim por ter olhado para a nossa Quinari enquanto foi deputado federal para nosso município."

#ColetordeLixoChegou

#LimpezaJá