Comunicado - distribuição de novos kits de higiene as famílias

A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciará a distribuição de novos kits de higiene para auxiliar as famílias mais vulneráveis no combate ao coronavírus. Para isso, os beneficiários do programa Bolsa Família devem comparecer ao Centro de Convivência do Idoso, respeitando o calendário descrito na imagem, para a retirada do kit.

Pedimos a cada um que atente para a data estipulada conforme o bairro de sua residência. E ao retirar seu kit, vá de máscara, para sua própria segurança e de todos. Vamos continuar unindo nossas forças contra o coronavírus. E em breve tudo isso passará! A Prefeitura segue trabalhando por uma cidade cada vez melhor!

#todoscontraacovid19#higiene#conscientização#combateaocororavírus#assistenciasocial #senadorguiomard #acre

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129