top of page
  • Foto do escritorSecom

Conferência da Educação tem participação de alunos, autoridades municipais, professores e gestores


O evento procura propor políticas públicas e contribuir para o desenvolvimento da educação, com propostas para o novo Plano Nacional de Educação para os próximos 10 anos.


A solenidade foi bastante prestigiada, contando com a presença de vereadores, representantes de entidades eclesiásticas, associações, conselheiros tutelares, lideranças comunitárias e secretários municipais também estavam presentes.

Alunos das escolas Núbia Maria e Fenelon Manoel se apresentaram aos presentes com números musicais.


A prefeita Rosana Gomes esteve no local para dar as boas-vindas aos participantes. Rosana reafirmou seu compromisso com a educação, disse ainda que considera o momento da conferência um dos mais importantes para a educação da nossa cidade.

Em seus discursos, as vereadoras Leiri do Mixico e Lucélia Rodrigues, defenderam a valorização dos trabalhadores da educação e a facilitação do acesso à educação para todos.

Elisangela Marthins, secretária municipal de educação do Quinari, disse que a conferência extraordinária é umas das ações mais importantes do ano para o setor. "Todos os avanços que desejamos para a educação de nossos filhos, depende do que propormos aqui, esse é o ambiente que determina as mudanças que queremos", disse ela.






0 comentário

Commentaires


bottom of page