Confraternização alusiva à comemoração ao mês das Mulheres é realizada no município

A Prefeitura de Senador Guiomard através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, realizou na segunda-feira (11) confraternização alusiva à comemoração do Mês das Mulheres no Centro de Convivência dos Idosos.

O Prefeito Gilson Pessoa, participou da comemoração e esteve acompanhado das vereadoras Cláudia (PT) e Chaguinha (PP). Gilson novamente pediu apoio aos servidores na efetivação das políticas sociais de atenção aos menos favorecidos. Ele ainda ressaltou o papel da Mulher na Política.

O Prefeito ainda afirmou em seu breve discurso

"Realmente hoje é um dia especial para todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Digo que a mulher é a pura arte ! Parabéns a essas guerreiras"

Para a Secretária de Assistência Social, Rosineide Barros, essa singela comemoração demonstra o compromisso da gestão atual com a valorização dos servidores, em especial a mulher.

"A verdadeira beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto, está refletida na sua alma, no cuidado que ela amorosamente tem, na paixão que ela demonstra".

Durante a comemoração, os homens prestaram homenagem as suas colegas de trabalho e houve um lanche para a confraternização.

Sobre o Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março. A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas feministas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129