Construção de Ginásio Poliesportivo na Escola Bom Destino no Ramal da Bonal

O Chefe do Executivo Municipal de Senador Guiomard, Prefeito André Maia, está trabalhando incansavelmente para transformar a cidade do Quinari num canteiro de obras, promovendo melhorias em todas as áreas. Assim, tem buscado parceria com o governo do estado do Acre, em diversas Secretarias Estaduais, no parlamento estadual, junto ao Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal) e no parlamento municipal.

No Senado, o prefeito André Maia tem recebido muito apoio do Senador Sérgio Petecão, que destinou para o Quinari várias emendas importantes, como a construção de um ginásio poliesportivo na Escola Bom Destino no ramal da Bonal.

Na manhã de segunda (30/09) foi realizado uma visita pelos técnicos da Prefeitura de Senador Guiomard e engenheiros da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) na Escola Bom Destino, afim de realizarem a medição da área que abrigará a quadra poliesportiva.

Participaram da agenda o Secretário de Planejamento, Renato, Secretário de Comunicação Olivan, a Diretora da Escola Bom Destino, Sam Queiroz, o Coordenador de Ensino, Tião Alves e os engenheiros da AMAC.

O Prefeito André Maia em nome de toda a comunidade do quinari agradece ao Senador Sergio Petecão pela destinação da emenda de R$ 650 mil para beneficiar a comunidade da bonal. A Prefeitura também terá uma contrapartida financeira nessa grande obra, que além de beneficiar o município, em especial a comunidade da Bonal (Escola Bom Destino) também gerará emprego e renda, durante sua realização, na qual a equipe da prefeitura e o prefeito estão se esforçando para acontecer na maior brevidade possível.

Na gestão do Prefeito André Maia, quem sai ganhando é a comunidade.