• Foto do escritorSecom

Dia da Bíblia movimenta Igrejas Evangélicas no Quinari

A tarde de domingo foi movimentada em Senador Guiomard, igrejas evangélicas se reuniram em praça pública para professar a sua fé e comemorar o tradicional Dia da Bíblia, que acontece no segundo domingo de dezembro.

A prefeita Rosana Gomes esteve presente do início ao fim, e participou da caminhada pela cidade juntamente com a sua família, amigos, o vice-prefeito Ney do Miltão e secretários.

O evento terminou com um grande culto de Louvor e Adoração na Praça Fontinelle de Castro, com a banda Sal e Luz. E a pregação com o Pastor Richard Muniz.

Em sua fala, Rosana Gomes agradeceu Pastores e Líderes Evangélicos por participarem do evento. "Sem as igrejas esse evento não seria possível, gratidão a cada um de vocês" disse Rosana Gomes ao citar as igrejas.