Distribuição dos novos kits de limpeza e cestas básicas para famílias assistidas pela prefeitura

O trabalho segue firme naquilo que mais importa: atender às necessidades das pessoas mais humildes de nossa cidade.

Aqui, com a secretária de Assistência Social, Duane Mascarello, Secretário de Finanças, Afrânio Justo, Secretário de Saúde, Gleison Bandeira, e o gerente de Endemias, Ermeson Silva, estamos tratando de simplificar a forma de distribuição dos novos kits de limpeza e cestas básicas para as famílias assistidas pela prefeitura.

Nosso compromisso é fazer sempre mais e poder auxiliar aqueles que mais necessitam, especialmente durante essa crise causada pela pandemia.

#seguimostrabalhando#assistenciasocial#saúdepública#pandemia#todoscontraocoronavirus #senadorguiomard #acre