+55 68 atualizando...

• SECOM

DOE Sangue, DOE vida ! Nesta terça, 16, na praça central de Senador Guiomard a partir das 8h

O Hemoacre estará em Senador Guiomard nesta terça-feira (16) fazendo coleta de sangue. Aos doadores e aquelas que pessoas que pretendam fazer doação de sangue poderão se dirigir até a Praça Central a partir das 8h da manhã.

A Secretária de Saúde Juliana Regina de Paula lembra que a parceria com o Hemoacre ajuda a salvar vidas.

“Todos os tipos de sangue são bem vindos, a equipe estará no Quinari na terça, e eu conto com a presença dos doadores” avisou a secretária.

Para o Prefeito Gilson Pessoa, essa parceria viabilizará um estoque de bolsas de sangue em favor da vida das pessoas que precisarem. O prefeito também exclamou

"doar sangue, é mais que um gesto de amor, é um gesto de valor a vida! Venha e faça a diferença para os seus iguais."