Em congresso Nacional Prefeito André Maia debate pautas da CNM com demais prefeitos

Em congresso Nacional Prefeito André Maia debate pautas da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) com demais prefeitos e Presidente da Bancada Federal Sérgio Petecão.

SECOM/PMSG

Hoje (07/08) André Maia cumpre agenda da CNM em Brasília, acompanhado do Prefeito Iderlei (Cruzeiro do Sul), Prefeito Zum (Assis Brasil) e a Coordenadora da AMAC Regina, Se reuniram com o líder da bancada federal Senador Sérgio Petecão para debater sobre as pautas da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Em pauta: Lei Kandir, que garantirá o ressarcimento pela União das percas de arrecadação. Nova lei de Licitações, trará mais transparência e agilidade nas contratações. Impostos sobre serviços, irá definir quem são os tomadores dos serviços, além de possibilitar o reconhecimento de maneira simples para os contribuintes e fiscalizável para os municípios. Dentre outras.