• Foto do escritorSecom

Em semana com consultas para saúde bucal

Em semana com consultas para saúde bucal. Unidade Maria do Socorro prepara profissionais para atender gestantes nesta quarta-feira, 22 de março.

O primeiro dia da semana foi para atender autistas. Na terça-feira, 21, atendimentos foram exclusivos para crianças com síndrome de Down.

Nesta quarta, a unidade disponibiliza duas equipes para atender gestantes, com médicos e enfermeiros, pela manhã e tarde.

"Estamos atendendo uma demanda que a prefeita Rosana Gomes no entregou. Desta o primeiro dia da semana, nossas equipes estão à disposição da comunidade, com prioridade as crianças e gestantes", disse Dayana Reis", secretária municipal de saúde. Conforme o planejamento da SEMSA, quinta e sexta dessa semana, os atendimentos serão para a comunidade em geral.

Todas as reações: 29Edileuda Ribeiro, Riba Sam Silva e outras 27 pessoas