• Secom

Entrega de Kits Verdes para as famílias do Quinari

O envolvimento das pessoas no preparo dos Kits, mostra a importância do alimento no dia a dia de quem nesse momento de Pandemia precisa da mão amiga do poder público.


Foi com esse espírito de acolhimento, que a equipe da Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS, colocou em prática a parceria entre governo do Acre e prefeitura de Senador Guiomard na entrega de verduras e legumes que ajudam no combate a desigualdade social.


Em conversa com as Assistentes Sociais, Dona Iris Pires, se entrega: "amo verdura, já estava com saudade, que bom que vieram aqui". Dona Iris foi uma das dezenas de mulheres chefes de família, alcançadas pelo Programa Kit Verde.


Andreia Abreu, secretária de Assistência Social, é uma das entusiastas da ação. "Sei o valor desse trabalho. Muita gente depende desse programa, por isso atendemos com carinho e respeito. É nosso dever enquanto gestores compreender e fazer o que estiver ao nosso alcance, para ajudar".


Ismael Pereira, recebeu a ajuda pela primeira vez. "Meu pai faleceu tem 3 meses e ainda estamos nos adaptando, essa ajuda é importante". Disse ele enquanto era atendido por Cinthia Branã, Coordenadora do CRAS.

Galeria de Fotos


0 comentário