Equipe da Prefeitura segue firme nos trabalhos de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus

O prefeito André Maia, esteve na região do T, em parceria com a gestora da Escola Estadual Raimundo Hermínio de Melo II, levando as equipes de Educação, Saúde e Assistência Social, para entrega de kits de merenda, limpeza, e a realização da dispensação de medicamentos e realização de testes rápidos.

No vídeo, depoimento e gratidão das pessoas que foram beneficiadas nessa ação empreendida de forma positiva pela prefeitura, na gestão André Maia.

Foram entregues kits de merenda escolar e de limpeza aos alunos cadastrados no Bolsa Família, além de vacinação para as crianças e realização de teste rápido de Covid-19.