Equipe da Saúde garante apoio da Policia Militar para reforça orientação à prevenção da Covid-19

Agentes municipais de saúde, com o apoio da Polícia Militar, estiveram no trevo de entrada da cidade, nesta quarta, 22, reforçando as orientações de higiene e saúde a todos que entravam na cidade, especialmente no que diz respeito à prevenção da Covid-19.

Também foram efetuadas mais de 30 doses de vacina contra influenza, tanto para a força de segurança local quanto para os caminhoneiros que passavam pela barreira.

A equipe local colheu dados cadastrais de todos que estavam adentrando ao município, ainda que fosse apenas de passagem. As informações colhidas auxiliarão nas próximas ações a serem tomadas no combate à pandemia do coronavírus em nosso município.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129