• SECOM

Escola Carlos Alberto Pereira do Nascimento dá início ao Ano Letivo 2019, após conclusão de reforma

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa e o Secretário de Educação Carlos Afonso, vereadoras Cláudia e Chaguinha fizeram a abertura do ano letivo na escola Carlos Alberto Pereira do Nascimento,

Nesta segunda-feira (25) no bairro Democracia. No caso especifico desta escola o ano letivo não iniciou como nas demais em virtude de obras e serviços de reparos, posto que o espaço não apresentava condições de uso.

Na abertura as autoridades enfatizaram o momento administrativo que o município vem enfrentando. Ressaltaram, porém, que o esforço de toda a equipe é fazer o melhor pelo município. O diretor Antônio Cláudio explicou como será os primeiros dias do ano letivo.