Esporte: 1º passeio ciclístico de Senador Guiomard realizado pelas Divas do Pedal

Precisamos admitir que tem que ter muita garra e muito fôlego pra chegar ao final de um circuito de bike! Essa turma do pedal merece o nosso reconhecimento por tanta disposição. O desafio foi suado, não vou mentir.

Aproveito pra compartilhar com vocês essas belas fotos que recebi do 1º Passeio Ciclístico de Senador Guiomard realizado pelas Divas do Pedal, que contou ainda com o apoio dos grupos Pardais do Asfalto, Sem Destino e Prontos pra Decolar. O movimento foi realizado em alusão ao Dia do Ciclista e à campanha Outubro Rosa, que alerta sobre o combate e prevenção ao Câncer de Mama.

Parabéns à toda equipe pela organização do evento. Ações desse tipo, que promovem a saúde e o bem-estar da população, tem um impacto muito positivo em nossa cidade e vem ao encontro do nosso projeto de cuidar da nossa gente e promover o desenvolvimento, construindo um futuro melhor e mais feliz para todos.

#Pedalada

#divasdopedal