Estádio Municipal Nabor Júnior passará por reforma e ampliação

O Prefeito André Maia, assinou durante a manhã, a ordem de serviço que autoriza o início da obra de reforma e ampliação do estádio municipal Nabor Júnior.

Agradeço à equipe da Secretaria Municipal de Planejamento da prefeitura que atendeu minha determinação e resgatou um Convênio do ano de 2009, do Ministério dos Esportes, que vai possibilitar a modernização do nosso estádio. A obra vai custar em torno de 115 mil reais. Parte dessa verba será oriunda do convênio e a complementação se dará com recursos próprios da prefeitura.

Se Deus permitir, no prazo de 60 dias entregaremos essa obra e voltaremos a ver grandes eventos se realizarem nesse estádio, contribuindo assim com a promoção de esporte e lazer em nosso município. Essa obra se somam as outras que iniciamos nos últimos dias, como a construção do Centro de Referência Odontológica, que assinei ontem, a Praça da Juventude, a Creche Municipal, a reforma da Escola Fenelon, o início da recuperação das ruas e dos ramais.

#acre #senadorguiomard #esporte #lazer #trabalho #sempreavante #gestaoresponsavel