• Foto do escritorSecom

Evento Cultural reúne mutidão em Senador Guiomard

O evento denominado Quinari Cultural alegrou a tarde e a noite dos moradores do município. Várias atrações marcaram o evento que segundo os organizadores foi um sucesso.

A prefeita Rosana Gomes fez a abertura dos shows a noite, mas a programação começou bem cedo, as 16h, com apresentações voltadas ao público infantil.

Teve teatro, danças, capoeira, funcional, cross fit e a estreia do filme Noites Alienígenas no salão Paroquial.

Em sua fala, Rosana Gomes garantiu que muitos outros eventos acontecerão ainda esse ano e que a população de Senador Guiomard pode ficar tranquila, pois muitos investimentos acontecerão na cultura.

"A minha missão desde o começo, foi resgatar a cultura e o esporte em nosso município, fico feliz de estarmos conseguindo. Quero parabenizar a toda a nossa equipe e dizer a população que muitos outros eventos culturais e esportivos acontecerão ainda esse ano, podem ficar tranquilos" disse a prefeita.

O evento foi uma organização da Fundação Municipal de Cultura - FUNCAV e Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Fundação Elias Mansour.