top of page
  • Foto do escritorSecom

Fé em ação: abertura do Campeonato Gospel tem dança, teatro e goleada

A noite começou fogo puro no Ginásio José Edson Honorato para abertura do campeonato gospel masculino de futsal. Praticamente cheio, equipes representantes de onze igrejas confirmaram presença.



Antes dos jogos, Ady Pereira, secretário de esportes do município, agradeceu a presença das torcidas. Em seu discurso, a prefeita Rosana Gomes disse que o campeonato era um resgate a tradição esportiva do município.



A ideia das disputas de futsal entre igrejas começou quando seu pai, Manoel Gomes, era prefeito. "Estamos resgatando mais essa tradição que estava praticamente perdida na nossa cidade", disse ela, na companhia de seu vice, Ney do Miltão e das vereadoras Alessandra Mesquita, Leiri do Mixico, Reginalda e Williene Jardim.



Antes do início dos jogos da primeira rodada, grupos de danças e teatro das Igrejas Presbiteriana Renovada, Jocum de Senador Guiomard e Rio Branco, fizeram apresentações com temáticas na fé e luta do bem contra o mal.




Para Ady Pereira, o momento é de união entre igrejas e atletas. Segundo o secretário, as partidas serão disputadas toda segunda e sexta-feira.


RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA: 1. Igreja Presbiteriana Renovada 1 x 9 Igreja da Paz 2. Igreja Batista do Bosque 3 x 3 Igreja Católica.








0 comentário

Comments


bottom of page