top of page

Fé em ação: abertura do Campeonato Gospel tem dança, teatro e goleada

Foto do escritor: SecomSecom

A noite começou fogo puro no Ginásio José Edson Honorato para abertura do campeonato gospel masculino de futsal. Praticamente cheio, equipes representantes de onze igrejas confirmaram presença.



Antes dos jogos, Ady Pereira, secretário de esportes do município, agradeceu a presença das torcidas. Em seu discurso, a prefeita Rosana Gomes disse que o campeonato era um resgate a tradição esportiva do município.



A ideia das disputas de futsal entre igrejas começou quando seu pai, Manoel Gomes, era prefeito. "Estamos resgatando mais essa tradição que estava praticamente perdida na nossa cidade", disse ela, na companhia de seu vice, Ney do Miltão e das vereadoras Alessandra Mesquita, Leiri do Mixico, Reginalda e Williene Jardim.



Antes do início dos jogos da primeira rodada, grupos de danças e teatro das Igrejas Presbiteriana Renovada, Jocum de Senador Guiomard e Rio Branco, fizeram apresentações com temáticas na fé e luta do bem contra o mal.




Para Ady Pereira, o momento é de união entre igrejas e atletas. Segundo o secretário, as partidas serão disputadas toda segunda e sexta-feira.


RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA: 1. Igreja Presbiteriana Renovada 1 x 9 Igreja da Paz 2. Igreja Batista do Bosque 3 x 3 Igreja Católica.








Comments


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) indisponível (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page