A secretaria de esportes da prefeitura do Quinari preparou uma grande festa na decisão da primeira e segunda divisão do campeonato municipal Manoel Gomes de futebol, na manhã deste domingo no estádio Nabor Júnior.
O primeiro jogo foi entre as equipes:
Os Impossíveis x Mutirão.
Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Cabelim, do time Impossíveis, acertou uma cobrança de falta da entrada da grande área, 1x0. O time do Mutirão acusou o golpe e não resistiu aos ataques frequentes do adversário. Joaquim e Peteca deram números finais à partida que definiu Os Impossíveis campeão da segunda divisão de futebol do Quinari por 3x0.
As arquibancadas estavam cheias. A organização do evento distribuiu água à vontade aos torcedores, e durante os jogos, foi respeitada a parada técnica, onde os atletas tiveram tempo para hidratação.
No intervalo entre os jogos foram feitos sorteio de brindes de apoiadores do esporte: Ribeirágua, Bebidas Quinari, Império da Construção, Ronsy e Drogaria Popular.
A torcida estava ansiosa para o jogo que definiria o campeão da primeira divisão.
O jogo entre Club Sport Caquetá x São Chico Alves começou nervoso, com as duas equipes demonstrando a mesma força e disposição, mas com o passar do tempo, o time do Caquetá se mostrou mais preparado fisicamente, e isso fez toda a diferença. Fim de jogo, Caquetá 2 x 0 São Chico.
Ady Pereira, secretário de esportes do município fez a entrega da premiação ao lado do vice-prefeito Ney do Miltão. O vice-prefeito agradeceu a prefeita Rosana Gomes pelo apoio, principalmente nas categorias de esporte coletivo.
Ady Pereira agradeceu a confiança na participação dos clubes, sua equipe de trabalho, e também apoio das vereadoras Tammy Lima, Lucélia e Lennon.
Veja fotos:
Comments