Prefeitura realiza melhorias de ramais e reparos em pontes para beneficiar o setor produtivo

A Secretaria Municipal de Obras na gestão do Prefeito Gilson da Funerária prossegue atendendo as áreas produtivas do município de Senador Guiomard com melhorias de ramais e reparos na ponte.

Um dos ramais que estão sendo beneficiados é o Gadelha, que no mapa da produção familiar é fonte de escoamento dos produtos para a área urbana. O Secretário Sebastião Pereira enfatiza que embora tenha encontrado equipamentos sucateados a equipe do prefeito esforçou-se para arrumar as máquinas e retomar aquelas que estavam sobre comando de terceiros alheios à administração municipal. Com essas atitudes, pontos críticos estão sendo retirado de diversos ramais, e a comunidade vem elogiando os serviços.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129