top of page

Governador Gladson Cameli manifesta apoio à gestão de Gilson da Funerária no Quinari

Na ocasião, títulos definitivos do bairro Amoty foram entregues. A ordem de serviço de reforma e reconstrução do Centro do Idoso foi assinada. O Governador do Estado Gladson Cameli realizou nesta segunda-feira (15/07) sua primeira visita institucional após o pleito do ano passado, ao município de Senador Guiomard, em agenda oficial.

A primeira parada do Governador foi na Prefeitura Municipal, em visita de cortesia ao Prefeito Gilson da Funerária, Secretários Municipais e Vereadores aliados da nova gestão. Gilson assumiu a Prefeitura em 07 de janeiro deste ano, em virtude da prisão, afastamento cautelar do Prefeito e renúncia do vice.

Na visita, o Governador disse que Senador Guiomard, carinhosamente chamado de Quinari poderá contar com seu governo. Essa parceria já acontece por exemplo na questão dos ramais. “Venho trazer meu apoio ao Prefeito e ao município, podem contar comigo”, disse.

Mais de 200 famílias recebem títulos definitivos de suas propriedades

Logo após a agenda na Prefeitura, o Governador e o Prefeito se dirigiram até o bairro Amoty, onde junto fizeram a entrega dos títulos definitivos das propriedades urbanas do bairro Amoty Pascoal.

O serviço de regularização fundiária foi realizado pelo Instituto de Terras do Acre - ITERACRE em parceria com a Prefeitura de Senador Guiomard. A festa ficou por conta do recebimento do documento que significa dignidade e direito efetivo de propriedade.

Ordem de Serviço de reforma do Centro do Idoso