Jornada Pedagógica 2019 realizada na escola Manoel Gonzaga em Senador Guiomard foi um sucesso

Na última semana a Secretaria Municipal de Educação realizou a Jornada Pedagógica com os profissionais da rede básica de ensino.

A abertura aconteceu na escola Modelo e as oficinas, reuniões e debates na escola Manoel Gonzaga.

No final dos trabalhos o Secretário Municipal de Educação Professor Carlos Afonso disse

“avalio o projeto como positivo, agradeço à toda equipe, ao Prefeito Gilson e todos os trabalhadores da educação”.

A professora Silvelena Maia, coordenadora de ensino enfatizou a participação de todos os professores, agradecendo e relatando as estratégias de melhorias do ensino em Senador Guiomard.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129