• SECOM

Jornada Pedagógica com toda a rede básica de ensino é realizada pela SEMED de Senador Guiomard

A Secretaria Municipal de Educação - SEMED iniciou nesta segunda-feira (25) a Jornada Pedagógica com toda a rede básica de ensino, tendo como tema “Planejamento e aprendizagem: traçando metas para uma educação de qualidade".

A abertura aconteceu na Escola Modelo com a presença do Secretário Carlos Afonso representando o Prefeito Gilson Pessoa (Progressistas) que cumpre agenda em Brasília.

“Essa jornada é uma iniciativa da nossa secretaria e equipe e chega no momento de unirmos toda a categoria da educação municipal, em um só propósito que é oferecer ensino público de qualidade”.

O Secretário ainda explicou o motivo da ausência do Prefeito na reunião e pediu apoio à gestão no momento que o município vem enfrentando. Na ocasião da abertura foi divulgada a programação da jornada pedagógica, realizado apresentações culturais e todos os setores da SEMED contribuem com o evento expondo e debatendo a gestão compartilhada.