Maia recebe equipe da AMAC para levantamento de informações para elaboração de projetos OGU 2019

Equipe Técnica da AMAC realiza uma visita técnica ao município de Senador Guiomard, para levantamento e coleta de informações para elaboração dos Projetos do OGU 2019.

Os membros da equipe da AMAC foram recepcionados pelo prefeito André Maia e equipe. O prefeito André Maia disse que é importante a visita dos técnicos da AMAC para os levantamentos para que possam elaborar os projetos a serem submetidos para obtebção dos recursos do orçamento geral da união.

"Recebo com alegria os técnicos da Associação dos Municípios do Acre e espero que eles levem as informações para elaboração dos projetos para que os recursos do orçamento geral da união 2019 sejam liberados para que possamos implantar as nossas políticas públicas no Quinari em prol da nossa população".

Equipe AMAC!